Botecar de Verão. Já que Minas não tem mar, eu vou botecar!
Botecar
De 14 de Novembro a 10 de Dezembro
Botecar de Verão. Já que Minas não tem mar, eu vou botecar!
Botecar
De 14 de Novembro a 10 de Dezembro

Já que Minas não tem mar...

Mineiro é assim: apaixonado por praia. Mas o mar fica tão longe e só dá para curtir de vez em quando. Não tem problema. A turma vai para o bar. Isso mesmo! Nunca ouviu dizer que o bar é a praia do mineiro? Então é isso. O verão se aproxima, a temperatura já passou a casa dos 30 graus e o belo- horizontino vai invadir a praia. Ops, os bares.

De 14 de novembro a 10 de Dezembro, 45 dos melhores bares da capital nacional dos botecos vão receber a turma que não dispensa o tradicional tira-gosto e uma cerveja bem gelada. Pra que? Pra jogar conversa fora, paquerar, passar o tempo, discutir política, zoar o adversário quando o assunto é futebol... Não faltam motivos. Ou o motivo é um só: o bar. A praia do mineiro.

Botecar, aqui, é coisa tão séria, que cabe até voto. Nesta edição do “Botecar de Verão – A Seletiva”, público e jurados vão votar em 10 bares que concorrem a cinco vagas para o festival do ano que vem. E os outros 35? Reapresentam os pratos aprovados pela turma no primeiro semestre. Pra que? Pra todo mundo matar as saudades e ninguém perder o hábito. Afinal de contas, já que Minas não tem mar, vem pro bar!

Patrocínio:
Brahma Extra


Apoio:
Gontijo Cachaça Decisão Tecar Jeep Água Mineral Viva


Promoção:
Revista Encontro Jornal Estado de Minas
TV Alterosa


Realização:
AL2